O projeto elaborado pela Agência Positiva de Flores da Cunha tem como tema central “A Festa de Todas as Mãos”
Foi apresentada na noite desta terça-feira, dia 11, a marca e o tema da FenaVindima 2020. O projeto elaborado pela Agência Positiva de Flores da Cunha tem como tema central “A Festa de Todas as Mãos”. As peças publicitárias levam em contas as curvas e contornos dos relevos da serra gaúcha, a arte, cultura, música e danças, além da culinária, a uva e o vinho.
O evento de apresentação ocorreu no auditório do Centro Empresarial, e contou com a presença do prefeito Lídio Scortegagna, do presidente da 14º FenaVindima, Darci Dani, das 15 embaixatrizes, além de vereadores, presidentes de entidades e sindicatos, diretoria da festa, e veículos de comunicação.
Lembrando que a escolha das soberanas da FenaVindima 2020 ocorre no dia 10 de agosto, no Parque da Vindima. E a festa ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020.
Confira o conceito para a formação da marca:
As curvas, contornos e
relevos da nossa Serra,
escolhida pelos imigrantes
para viver e trabalhar.
Terra de todas as mãos.
Arte, cultura, música e dança.
Um povo em movimento traz à tona
as marcas da nossa gente.
Alegria de todas as mãos.
A uva e o vinho, bases da
nossa economia, geram progresso
e desenvolvimento à todos.
Conquista de todas as mãos.
As mãos do nosso povo trazem
à mesa aromas e sabores da
culinária típica italiana.