A comissão social também apresentou sugestões de datas e locais para apresentação oficial dos trajes das soberanas
Os representantes das comissões que formam da Diretoria da FenaVindima 2020 participaram na noite desta segunda-feira, dia 4, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, de um novo encontro de planejamento e organização do evento. Foram apresentados os detalhes iniciais do projeto de estrutura e decoração da parte interna do Parque da Vindima, além do roteiro pré-estabelecido para o desfile alegórico.
A comissão social também apresentou sugestões de datas e locais para apresentação oficial dos trajes das soberanas, que deve ocorrer até o início do próximo mês. As demais comissões também realizaram um breve relato das últimas ações realizadas, com destaque para o calendário esportivo, e a criação da comissão jovem da festa.
Participaram do encontro o presidente da FenaVindima 2020, Darci Dani, a secretária de turismo, Fátima Ortiz, o prefeito Lídio Scortegagna, além de coordenadores das comissões da festa e a rainha Fernanda Molon Andreazza. A FenaVindima ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020.