Cada expositor da Feira de Inverno terá um “estande virtual” em uma plataforma de navegação a qual poderá vender seus produtos
Reinvenção é a palavra do momento e também o norte da 31ª Feira de Inverno de Flores da Cunha. Diante das incertezas do atual momento devido à pandemia da Covid-19, o evento se reinventa e funcionará em versão online. Ou seja, todos os expositores reunidos num único ambiente para o público poder adquirir os produtos, já conhecidos pela excelente qualidade, com apenas um toque.
Como uma das feiras mais tradicionais e antigas do Estado e que atraiu em sua última edição mais de 50 mil pessoas e movimentou R$ 3 milhões em vendas, os organizadores buscam uma alternativa rápida e inovadora para movimentar a economia e também para não deixar o consumidor desassistido dos produtos que sempre encontrou nos mais de 30 anos de história do evento.
Idealizado pela Agência Positiva, o projeto consistirá num portal – www.feiradeinverno.com.br - de acesso aos produtos de Flores da Cunha e Região. Nesse site, que será disponibilizado a partir da quarta semana de junho, os consumidores encontrarão os melhores itens, desde malhas, confecções, móveis, vinhos, acessórios, artesanatos, entre outros produtos que já são tradicionais na versão física da feira.
Cada expositor da Feira de Inverno terá um “estande virtual” em uma plataforma de navegação a qual poderá vender seus produtos, fazer contatos com os clientes, além de conquistar novos. Conforme a Positiva, que irá administrar o site, a ideia surge da necessidade de não deixar os expositores e os visitantes desatendidos nesses meses em que as aglomerações estão proibidas.
Há mais de 30 anos, a Feira de Inverno, evento oficial do calendário municipal e estadual, é realizada nos meses de junho e julho. Na edição de 2019, mais de 50 mil pessoas visitaram o evento, que tem como diferencial a oferta de excelentes produtos, preços direto de fábricas e itens com qualidade.
O portal, que terá apoio de entidades parceiras e patrocinadores, levará ainda aos consumidores a sensação de estar visitando a Feira de Inverno com informações, dicas e ampla divulgação nas redes sociais. Dessa forma, a plataforma possibilitará a realização de negócios, mantendo a feira presente junto aos consumidores. É tudo na sua mão na Feira de Inverno Online.
Os interessados em participar desse novo cenário comercial podem entrar em contato pelo fone (54) 3292 4054 ou pelo e-mail contato@agenciapositiva.com.br.